quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma cancao

Dedico essa poesia a Amanda

Uma cancao

Ainda escreverei uma canção

Onde derramarei meus sentimentos

Meus momentos felizes

As alegrias que tive ao lhe conhecer

E aquilo que guardo no coração

Onde contarei os momentos ruins de minha vida,

(Momentos antes de você)

Que nunca cheguei a me arrepender

Pois todos eles me levaram a conhecer alguém

Que já não posso esquecer...

Falarei de momentos felizes

Como quando disse um boa tarde ao acaso

A uma garota que nem sabia o nome

Que nem sabia que gostava de estrelas

Ou livros...

Uma garota que não sabia que era tão fantástica

Ou uma das ultimas românticas

Ainda escreverei uma canção

Onde colocarei uma melodia de piano

(que não sei tocar)

Junto aos meus sonhos...

Que sei que irei alcançar

Junto a uma garota fantástica

Que pôde me entender

Como ninguém mais pôde compreender

Ainda escreverei uma canção

Com palavras de meu coração

Para cantar aos céus

Sob a estrelas de um belo luar

Acompanhado de seu doce olhar

Nenhum comentário: