segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inspiração


Eu passei por muito tempo escrevendo

Escrevendo sobre vidas...

Que nunca vivi

E nunca senti...


Criei historias das quais me emocionei

Onde encontrei pessoas

Que estavam aqui dentro de mim

E me acompanharam até o fim...


Elas encheram paginas

E paginas de letras

E letras...


E em nenhum momento...

Estive por elas

Até encontrar aquilo que chamam de inspiração

Aquilo que só pode vim do coração...


Por que deu escrever antes...

Quem vai saber?

Talvez amigos

Hobby

Diversão

Ou ver o tempo passar...


Por que escrever agora...

Pra lhe dizer...

Tudo que venho a sentir

A pensar...

Acreditar e sonhar...


Se vai gostar... nem sempre sei

Mas garanto...

Que em cada poesia que ler

Ler um pouquinho de mim...

Pois a cada uma delas...

Coloco uma parte de meu coração...

Elas escrevo com inspiração

Que vem de você

De mim...

De nós...

Até o fim...

Que nunca chegará...

Enquanto estivermos juntos por ai

Nenhum comentário: