segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A expressão de meu coração


As vezes não sei bem como me expressar

Sei o que tenho a dizer

Mas não sei como fazer...


Ai tento escrever

Uma poesia que conte

O que passa aqui bem perto do peito esquerdo


Algum dia ainda poderei isso gritar

De uma maneira que todo mundo possa ouvir

Mas por enquanto só para você quero dizer...


Vi flores nascerem num deserto

Vi as estrelas brilharem na chuva

E ainda quando olhei o céu pela manha

Podia ver um arco-iris


Talvez não acredite

Não deseje ouvir isso

Mas você me faz sentir bem

Sua voz me fez sentir bem

Suas mensagens me fizeram sentir bem


Seu mundo mudou o meu

E agradeço por isso

Como nunca agradeci ninguém assim

E sei que não terá um fim...

Pois algo assim não se pode ir


As vezes não sei me expressar...

E vi no seu olhar...

O mundo que quero encontrar...

O mundo que quero lhe dá...


Talvez não acredite em mim...

Mas lhe prometo...

Se confiar em mm...

Ainda vou lhe mostrar...

Um céu que nunca chegou a imaginar...

Com todos os sonhos que um dia chegou a sonhar...

E nesse dia sei que não precisarei gritar...

Meu coração conseguiu se expressar...

Nenhum comentário: