quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Melhor dia de minha vida


Eu lembro bem daquele dia...

Não lembro se fazia sol

Ou se chovia

Mas lembro do que aconteceu...

Como lembro do dia em que me conheceu...


Foi o dia em que minha vida mudou

Foi o dia em que renasci...

Foi o dia em que me abençoou

Com sua vida aqui...


Desde aquele dia sinto-me mais vivo

Sinto-me melhor

E sinto-me como novo

Como se tivesse algo novo a cada dia


As estrelas mesmo sem aparecerem

Parece brilharem

O sol mesmo fervendo

Parece belo...


Talvez seja tudo ilusão...

Talvez seja tudo imaginação

Aprontas do coração...

Ou apenas aquele seja um dos melhores dias de minha vida...

Por que o melhor pode ter sido quando lhe conheci...


Lembro-me bem daquele dia

E não quero esquecê-lo

E nas lembranças não vou perder-lo

Pois foi importante para mim

Como você é agora

Nenhum comentário: