terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu vou vivendo um momento de cada vez


Eu vou vivendo um momento de cada vez

As vezes dou um passo maior que a pena

E outras vezes paro e penso demais...

Mas no fim sei que vou vivendo como quero

Sendo feliz como penso

Carregando meu amor...

E meus sentimentos...

Minhas esperanças...

E meus sonhos...


Haverá gente que dirá que não sei viver

Haverá gente que não me entenderá

Haverá gente que não me suportará...

E também haverá aquela que irá me amar...


Vou vivendo minha vida como penso que deve ser uma vida...

As vezes olho para as estrelas

As vezes vejo o sol nascer...

As vezes escrevo

As vezes para ler...


Haverá momentos em que não saberei o que fazer

Haverá momentos em que pensarei em me arrepender

Haverá momentos que nada parecerá dar certo

E também haverá momentos que saberei que está tudo correto...


Vou vivendo minha vida como sei que tem de ser

Caminhando meus passos

Pensando em quem amo

Lutando pelo que acredito

Sendo eu...

A cada instante

A cada sentimento

A cada batida de meu coração...

Pois sei que dessa maneira... só haverá emoção

Nenhum comentário: