quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sera que é amor


Eu me vi um dia procurando um amor de verdade

Enquanto vivia minha vida...

Sem se preocupar se viveria sozinho...

Ou se encontraria alguém para me acompanhar...

Alguém a quem viesse a amar.


Agora fico pensando se isso é amor...

Se pensar em você é amor

Se sonhar com você

Mesmo que não lembre dos sonhos

É amor...


Se amor é quando estou escrevendo para você

Se amor é quando acordo olhando para o celular esperando uma mensagem sua...

Talvez quando acordo na madrugada preocupado se dormiu bem

Ou quando o tempo muda... e a chuva cai...

E me preocupo se esta segura...


Talvez nada disso seja amor...

Talvez amor seja desejar seu sorriso...

Talvez amor seja querer lhe compreender

Talvez seja apenas seus sonhos procurar realizar...


Ou nada disso é amor...

Talvez nada disso seja amor...

Talvez nunca amei...

E nunca saberei o que é amar...

Mas ainda assim sei que você é especial...

Sei que faz parte de minha vida...

Como ninguém mais fez...

Talvez não seja amor...

Talvez realmente não seja...

Mas ainda assim será o sentimento

Que mais dou valor...

Nenhum comentário: