quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Me perdoe


A noite cai lá fora

Não sei como está o céu

Não quero ver ele

Pois sei que lembrarei de você


Fico aqui esperando que as palavras venham até mim

Palavras que não lembrem você

Mas não consigo parar de pensar

Só de você consigo lembrar...


Fecho os olhos pra tentar esquecer...

E vejo seu olhar...

Por dentro do meu

Teu belo olhar...


Por favor me perdoe...

Se peço para lhe esquecer...

Apenas por um minuto

Perdoe-me se peço para lhe esquecer...


Apenas queria acreditar...

Que não fui por você me apaixonar...

Acreditar que ainda somos amigos

Que sempre vai ser assim...


Tenho medo do que você pense

Tenho medo de que você se afaste

Tenho medo de nunca mais receber um bom dia

Então por favor me perdoe

Me perdoe por não poder lhe esquecer...

Me perdoe por está aqui

Agora mesmo pensando em você...

Nenhum comentário: