quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tudo que faço, eu faço por você


Olhe bem nos meus olhos

E sei que entenderá...

Tudo que tentei dizer até aqui

Tudo que lhe escrevi...


Em meus olhos...

Estão meus sentimentos mais profundos...

Aqueles que não posso descrever..

Aqueles que apenas você pode entender...


Não diga que não vale a apena tentar

Não diga que nunca...

Que foi um erro nos conhecemos...

Antes de em meus olhos olhar...


Pois sei bem que verá...

Que tudo que tenho feito

Tudo que tenho vivido

Foi por você


Quando olhava as estrelas

Perguntava-me se alguém também fazia

Quando acreditava em um tipo de amor esquecido

Perguntava-me se alguém também o fazia...


E um dia tudo ficou claro

E em meus olhos ficaram as palavras

Que guardava dentro de meu coração...

Junto a um sentimento que nem mesmo eu tinha noção...


E se mesmo olhando para eles

Não puder ver o que meu coração tem a dizer...

Não saberei como fazer...

Mas ainda viverei sabendo

Que tudo que fiz... fiz por você...

E tudo que faço eu faço por você

Se um dia cheguei a amar de verdade...

Foi amar você...

Nenhum comentário: