sábado, 21 de novembro de 2009

Um caminho ao amor...


Nós dois acreditamos em um amor...

Que talvez a alguns anos a chama se apagou


Um amor que fazia as estrelas brilharem

A lua parar

Para amantes apreciarem...


Você tinha medo de procurar de novo esse caminho

Tinha medo de encontrar um caminho de voltar ao amor

E se machucar de novo...


Eu tinha medo de procurar de novo um caminho ao amor...

Onde possa encontrar novamente um amor não correspondido

Que me faça sofrer... e viver para sempre arrependido...


Em algum momento

Nos conhecemos

Em outro nos encontramos..

E logo percebemos...

Trilhando uma estrada...

De volta ao amor...


E eu me sinto seguro por ela

Me sinto seguro se estiver ao seu lado nela...

Pois sei que com você nada vai me acontecer...

Sei que não vou sofrer...


Espero que sinta o mesmo quanto a mim...

Espero que sinta alegria e segurança ao meu lado

Como nunca sentiu com um outro alguém...


E talvez assim trilharemos um caminho

De volta ao amor...

Um amor com o qual ninguém nunca sonhou

E apenas nós dois viveremos...

Pela vida de nossos sonhos

O cultivaremos...

Nenhum comentário: