domingo, 15 de novembro de 2009

As linhas de minha vida

O céu amanhecendo claro

E vejo que ainda não dormi

Nem um minuto

Mas estou bem

Estou feliz

Sou um garoto diferente agora

Do que fui a muito tempo

E sei que hoje será um dia emocionante

Que me fez perder o sono

Esperando esse sol radiante

Me diga que também esperou por ele

Me diga que também esta feliz por esse dia ter chegado

Me faça sentir ainda melhor

Por está aqui com você nesse dia

Que tanto tenho esperado

Nos meus olhos sei que pode ver os seus

E nos seus desejo ver os meus

E dizer...

“Sim, eu estou bem

E para sempre vou esta

Com você para sempre agora quero está”

Apenas der-me a mão

E vamos ver o mundo que temos pela frente

Juntos... para contarmos uma história

De um filme que não assistimos

Mas criamos

De um livro que não lemos

Mas vivemos...

E se assim você fizer

E me aceitar

Eu serei seu...

Para escrever sua historia sobre minhas linhas

E fazemos disso nossas vidas...

Nenhum comentário: