terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não haveria motivos


A vida nos provoca sentimentos brandos

De furia

De alegria e tristeza


Mas hoje eu olhei o céu noturno

E vi algo que nunca tinha visto antes

Sentando diante das estrelas

Eu vi algo que nunca tinha visto antes


Vi o brilho na noite

Numa noite que nos carrega sem percebemos

Quando acreditamos estarmos sozinhos

Mas...


Ninguém merece a solidão

Ninguém agüenta muito assim

E não existe uma vida sem um coração....


O sol vai brilhar pela manhã

Mas ainda estou aqui vendo o céu noturno

Lendo minhas palavras

Que desejo apagar

E recomeçar a escrever...


Quando falei de solidão

Agora quero falar de amizade

Quando falei de tristeza

Agora quero falar de felicidade....


Ninguém esta sozinho nesse mundo

Não importa o que pareça

Todos temos alguém olhando para nós

Todos temos alguém olhando por nós

Levante essa cabeça

E olhe bem para mim...

Olhe lá para cima

E veja esse brilho...


Acredita que elas estão sozinhas lá no céu

Brilhando no alto

Se sim não haveria motivos para estarmos aqui

Não haveria motivos para sermos felizes

Não haveria motivos para nos encontrarmos

E não haveria motivos para escrever isso aqui...

Nenhum comentário: