sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Se Dissesse Te Amo


Seu eu dissesse que te amo

Como nunca amei ninguém

Estaria mentindo

Se eu dissesse que você foi a primeira que me fez sentir assim

Estaria mentindo...

Mas se eu dissesse que você me faz sentir de uma maneira

Que ninguém mais me fez sentir...

Eu não estaria mentindo...


Não sei o que sinto por você

Não sei se é amor

Se é amizade

... mas sei que não quero ver você longe

Não quero apenas uma lembrança...


As vezes acho que você me salvou

De um abismo que estive sempre caindo...

Pois desde que você chegou

Tudo mudou

Tudo parece mais possível...

Tudo parece mais claro...

E acreditar em sonhos tornou-se mais fácil


O dia traz uma calmaria sem igual...

A noite mesmo sem estrelas...

Tornou-se bela...

As tardes são esperançosas...


De repente...

Eu esteja errado...

E tudo que disse aqui seja um engano...

Tudo não passe de palavras ao vento...

Mas as verdadeiras então seriam...

Eu estou te amando...

Como nunca imaginei que poderia amar...

Eu quero realizar seus sonhos

Como nunca quis realizar os de ninguém...

Você fez parte de minha vida...

Como nunca acreditei que alguém faria...

Nenhum comentário: