segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inspiração


Hoje você me fez pensar

Em algo que alguns chegaram a me perguntar

“de onde veio minha inspiração?”


A tempos atrás eu diria que não sabia

Ou como fiz uma vez...

Diria que de uma garota...

Ou de uma musica...

E verdade... seria...

E como seria...


Minhas poesias vinham sim disso...

Minhas poesias sem mim...

Sem meus sentimentos

Sem minhas verdadeiras alegrias

Meus sonhos e desejos

E agora eu vejo...


Vejo de onde vem minha inspiração...

Para escrever essa poesia

Para escrever poesias que digam sobre mim

Que digam sobre meus sonhos...

Sobre meu futuro e passado...

E sobre meu presente...


Se eu dissesse que vem de uma garota

Me arrependeria...

Pois ela não vem de uma garota

Garota nenhuma pode fazer isso...

Mas alguém especial sim...

Assim como você é para mim...


Alguém que consegue chegar tão perto do meu coração

Quanto qualquer emoção...

E extrair de la de dentro... essa...

A verdadeira inspiração.

Nenhum comentário: